" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A vida tem coisas engraçadas e momentos em que temos de pensar pela nossa cabeça. Todos os meus amigos me dizem para seguir com a minha vida, para te esquecer, para procurar outras pessoas, para viver a minha vida pois não deve ser pelo facto de tu me teres deixado que devo deixar de viver...
Então mas porque não o faço? Porque estou sempre a pensar em ti? Porque estou sempre a pensar em formas de te conquistar? Porque penso a todos os instantes no momento em possamos voltar a estar juntos? Porque não me conformo com a ideia que te perdi e meto a viola no saco? Porque sinto dentro de mim que ainda podemos voltar a namorar? Porque isto tudo? Faço tudo ao contrário do que me dizem, mas acho que é a maneira certa de agir neste momento. Tenho de pensar com a minha cabeça e seguir os meus sentimentos, tenho de seguir o meu coração... Não sei se estou a agir bem ou mal, mas é a única forma que sei agir...seguir o meu coração…
A todos os meus amigos obrigado pelos vossos conselhos, sei que quando os dão é com a melhor das intenções mas eu não vou desistir da mulher que eu AMO.
A ti Sofia, eu não vou desistir de ti...Porque?
Simplesmente porque eu AMO-TE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Moreira

Se por vezes os teus amigos te dizem coisas e te dão conselhos que não gostes ouvir, pensa que eles apenas fazem isso porque te estimam e porque querem o teu bem!

Apenas queremos que voltes a ser o velho Moreira de antes, sempre bem disposto e de bem com a vida.

Por favor, VOLTA!

Bjs

Manuela