" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fim

Tudo tem 1 fim e para mim esse dia chegou hoje. Andei 1 mês e meio a tentar de tudo para que voltasses para mim, mas tu sempre te mantiveste irredutível.
Desisti de ti, desisti de nós, desisti de te tentar reconquistar, desisti de te amar, desisti de ser feliz comigo, desisti de casar contigo, desisti que sejas a mãe dos meus filhos…
Preferes outras coisas para a tua vida, achas que a tua vida esta melhor sem mim, sem eu ser parte integrante e importante, pois bem não vou lutar mais por 1 mulher que não me faz bem, que não me quer, que não me ama, que não quer nos dar outra oportunidade de sermos felizes.
Hoje vai ser a noite de meditação vou ter de seguir com a minha vida, levantar a cabeça e sobretudo ser muito forte para ultrapassar esta desilusão amorosa que estou a viver.
Vou ter de colocar 1 pedra no buraco que tenho no meu coração.
Mas os meus amigos vão me ajudar e todas as pessoas que gostam de mim eu sei que vão estar comigo neste momento difícil.
Vou ter de tirar a tua fotografia do telemóvel, vou ter de guardar todos os trabalhos que me fizes-te e todas as prendas que me deste pois só assim vou conseguir ultrapassar esta fase negativa.
Quando criei este blogue foi com a ideia de escrever para ti e só para ti nunca foi com a ideia de os outros lerem ou saberem da minha vida mas foi para demonstrar o quanto te amava, o quanto tu eras importante para mim e falta que a tua presença me faz. Este texto é o último que escrevo para ti, vou passar a escrever para quem quiser ler e sobretudo este é o ultimo texto que vais receber no teu e-mail, pois vou tirar o teu e-mail do blogue, a partir de amanha se quiseres ler tens de ir ao blogue como toda gente, mas não acredito que tenhas muita vontade.
Tentei fazer-te ver hoje o porque de tudo o que tenho feito, as prendas, os textos, as insistências…tudo, mas tu obviamente não entendes, eu também não entenderia se estivesse no teu lugar. Pois bem tudo o que fiz é porque te amo, porque acho que és a mulher da minha vida, mas quem sabe 1 dia iras perceber quando passares por isso.
Amanhã vais receber 1 caixa de chocolates, no dia 4 de Setembro vais receber 1 relógio, 1 pen com 1 trabalho que venho a fazer alguns dias, 1 ramo de geribérias com 22 geribérias e 1 peluche em forma de cão como prendas de aniversário. Já estão todas numa empresa de entregas já não à maneira de cancelar o envio, por isso depois decides o que fazes com elas.
Já sabes as tuas prendas adiantadas a noite romântica num hotel vou tentar desmarcar.
Quero aqui deixar bem claro a todos os que lerem esta mensagem, que o único culpado de termos terminado fui EU, nunca te dei o valor que merecias, sempre te dei como certa e nunca me esforcei para criar dinâmica no nosso namoro. Assumo todos os meus erros.
Mas também não sou assim tão má pessoa, pelo contrário, sou trabalhador, sou honesto, sou amoroso e acima de tudo sempre tentei mudar a minha maneira de ser para ser compatível contigo.
Mas tu não queres 1 homem assim e acho que fazes bem, só não te esqueças da sms que te mandei segunda a tarde, para 1 casamento resultar não basta amar é preciso ser-se amigo, tratar bem da pessoa com quem estamos, ter estabilidade de vida, dar segurança e sobretudo criar felicidade.
1 Dia o amor irá passar e se não existirem estas qualidades o mais certo é o divorcio.
É engraçado quando começamos a namorar lembro-me de ter 1 conversa com o Pedro e dizer-lhe " Puto se eu conseguir dar-lhe estabilidade emocional e amorosa a coisa tem pernas para andar, porque acho que é isso que lhe falta na vida." Mais 1 vez enganei-me.
Tinha isto tudo para te oferecer, mas tu não queres.
Não sei se seremos amigos outra vez, quem sabe 1 dia podemos encontrarmo-nos na rua e rir disto tudo, mas neste momento estou muito magoado, revoltado e triste contigo, não porque já não me ames, mas sim porque não deste valor ao facto de teres 1 homem como eu aos teus pés a rastejar por ti disposto a fazer de tudo para voltar a ter-te nos seus braços.
Acho que te fez muita falta falares e ter conselhos com 1 pessoa mais velha com experiência de vida pois esse tipo de pessoas podiam ter-te ajudado na altura em que pensas-te se me amavas ou não, se querias ou não ficar comigo.
A mim pelo menos ajudaram-me e muito pois vi certas coisas por outro prisma.
O Carlinhos deu esse valor a mulher que lutou por ele e hoje estão casados e têm 1 filho….
A Andreia quando descobriu isso o Manuel já estava a gostar doutra pessoa…
Sê feliz é tudo o que te posso desejar e até 1 dia ou até nunca mais, o destino irá encarregar de decidir
Desculpa da maneira como falei contigo hoje e se por alguma vez me exaltei.
Tudo o que faço, digo e escrevo é simplesmente porque AMO-TE, mas vou tentar esquecer-te.

Sem comentários: