" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Farto

Estou farto de sofrer.
Estou farto de lutar por algo que a cada dia que passa se esta a tornar mais impossível.
Estou farto de te AMAR e não ser correspondido.
Estou farto de não te ter a meu lado.
Estou farto de não ser quem era.
Estou farto de me sentir triste.
Estou farto de não dormir a pensar em ti.
Estou farto de não conseguir comer, porque a comida não passa na garganta com a angustia que sinto.
Estou farto de não sorrir.
Estou farto de me “humilhar” perante ti.
Estou farto de ser 1 FRACO.
Estou farto...não sei que fazer, preciso de ajuda e de ideias para te conquistar ou de ajuda para te esquecer.
Estou a momentos de desistir de NÓS...
Simplesmente, AMO-TE

Sem comentários: