" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

domingo, 26 de agosto de 2007

1 dia diferente

Começo o meu pensamento do dia precisamente a partir do ponto em que terminei ontem.
Hoje vivi 1 dia diferente do meu habitual e por isso considero que tenha sido 1 dia menos mau.
Tenho tantas coisas na minha cabeça que nem sei bem por onde começar.
Queria agradecer ao meu grande amigo Goca e a Delma, esta ultima por não me ter deixado sozinho 1 minuto esta noite e por ter sido sacrificada em ouvir falar da Sofia e de tudo o que a envolve.
Obrigada Delma não pelos conselhos, mas sobretudo por me teres deixado desabafar contigo.
Cada dia que passa a saudade aperta, o desejo de te ver e de te abraçar aumenta e não te consigo tirar da minha cabeça.
Faço-me de forte, mas na realidade sofro nas costas de todos os meus amigos, não tenho sido verdadeiro com eles, mas de momento é a melhor maneira.
Deixar aqui 1 abraço ao Tó Mané pela noite e por sido 1 óptimo anfitrião, mesmo sem sermos grandes amigos tratou-me super bem.
Simplesmente, AMO-TE. Quero enganar quem? Continuo a sofrer por ti.

Sem comentários: