" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

sábado, 25 de agosto de 2007

Sinto-me em baixo hoje, não sei bem porque, mas sinto-me.
Quando chega o fim-de-semana a saudade parece apertar.
Tento seguir com a minha vida mas bloqueio sempre em pensamentos que não devia ter.
Hoje conheci pessoas novas, conversas diferentes e estranhamente, isso não me fez bem, pelo contrário senti mais ainda a falta dela, as suas conversas a sua maneira de ser…enfim tudo nela. Comparo todas as pessoas com ela, com os seus gostos, a sua maneira de ser, a sua maneira de vestir, eu que nunca gostei da sua maneira de vestir enquanto namorávamos. Hoje até disso sinto falta. Em todas encontro defeitos, menos nela.
Tenho falado muito com a Lindinha e hoje ela mandou-me 1 sms muito engraçada “1 dia ainda quero falar com essa miúda e dizer-lhe, ouve lá mas tu não bates bem da bola? A sorte bateu-te a porta e tu pura e simplesmente fechas a porta…Tu não tas bem!!!...”
Comecei a rir-me mas por dentro a vontade era de chorar…
Todos os meus amigos me dizem para seguir com a minha vida que quem fica a perder é ela, porque sou 1 gajo fixe, amigo do meu amigo e que 1 dia vou encontrar 1 mulher que de valor aquilo que eu sou e goste de mim como sou.
Mas então porque me sinto eu mal? Porque sinto que eu é que fiquei a perder? Porque sinto que parte de mim morreu no dia 17? Porque sinto que perdi a mãe dos meus filhos?
As vezes penso que se ela morresse não ia sofrer tanto como tenho sofrido…
Como digo ao Carlinhos, na minha vida não existem dias bons, existem dias menos maus e dias maus e hoje é 1 dia MAU.
Simplesmente AMO-TE , mas tudo o que tenho feito não têm chegado para te esquecer…

Sem comentários: