" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ter calma

Nem sempre podemos fazer na vida tudo o que queremos, porque queria muito ligar-te, mandar-te sms, ir ter contigo, sair contigo, ir passear contigo, ver-te a sorrir e sobretudo poder voltar a sorrir, porque sei que só tu tens a capacidade para me arrancar 1 sorriso inteiro e não meios sorrisos com me limito a fazer no dia-a-dia.Por muito que me custe tudo isto, acho que o melhor é estarmos afastados de todas as maneiras, simplesmente porque não quero pressionar-te a nada.Tal como te disse de manhã, acho que devo deixar-te pensar o queres da tua vida e sobretudo se queres que eu seja a parte principal dessa vida e isso é 1 coisa que apenas tu podes decidir.Estou aqui a tua espera e a espera vou continuar.Boa noite e bons sonhos comigo, ate amanhã e que “DEUS” consiga colocar essa cabeça no sítio. Tenho-lhe pedido isso todos os dias, porque eu sei, ele sabe e tu vais perceber 1 dia que sou a pessoa certa para ti.Simplesmente, AMO-TE

Sem comentários: