" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A vida é das coisas mais ingratas, mais injustas e eu venho a descobri-lo diariamente.
Sempre me considerei boa pessoa, nunca roubei, nunca matei ninguém, nunca me meti em problemas, sempre fui 1 jovem ajuizado ao contrário de muitos jovens da minha idade que sempre tiveram problemas, sempre consegui manter 1 rumo na minha vida. Obviamente não sou Santo, mas também ninguém o é e aquele que diga que o é esta a mentir com quantos dentes têm na boca.
E então dou comigo a pensar porque eu? Mereço eu estar a sofrer desta maneira? Não é suposto sermos recompensados por sermos boas pessoas? Não é suposto apenas as mas pessoas sofrerem na pele tudo o que fazem de mal? Dou por mim a pensar do que vale ser boa pessoa, do que vale cumprir as regras que a sociedade nos impõem, se quando somos lixo a sociedade pura e simplesmente nos abandona????????
As perguntas continuam a acumular-se na minha cabeça que coitada a cada dia que passa parece que vai explodir.
Gostava de sair do país, ir viajar, ir passear, tentar esquecer-te.
Sim a ti, Sofia, a mulher por quem sofro, a mulher que eu amo, a mulher que gostava de voltar a reconquistar mas que me parece tão difícil que me da vontade de desistir.
A semana foi muito pesada, deixei de conseguir olhar-te nos olhos, olhar para ti, o sentimento de raiva, de tristeza, de melancolia está-se a sobrepor ao amor que sinto por ti.
Hoje durante a viagem por varias vezes tive de me controlar para não chorar, nunca mais o quero fazer a tua frente, já me sinto demasiado fraco para ainda estar a chorar ao teu lado.
No caminho recebi 1 sms de 1 amigo que dizia: “ Levanta a cabeça e tem calma ela é que fica a perder, porque vai ser difícil ela encontrar alguém como tu por isso tem calma.”
Ao qual respondi: “ Não lhe desejo mal nenhum na vida e gostava que ela encontrasse 1 homem que a completasse e a fizesse muito feliz, mas que ela 1 dia ainda se vai arrepender muito por me ter abandonado”, porque eu apesar de tudo o que dizes no teu blogue eu completava-te, eu dava-te carinho eu compreendia-te.
Tenho andado nas últimas semanas a preparar 1 surpresa para ti para desmontar o amor que sinto por ti e na tentativa de 1 reconciliação, que acho que vais gostar, mas a cada dia que passa as forças e a coragem para continuar, estão a desaparecer.
Quando te deixei em casa desejaste-me 1 bom fim-de-semana e para que me divertisse. Só me apeteceu responder-te” é claro que isso não vai acontecer, vou passar 1 fim-de-semana de porcaria a pensar em ti a toda a hora, a andar moribundo pela rua e sobretudo a sofrer, simplesmente porque não te tenho a meu lado”.
È estranho pensei que não ia desistir tão depressa de ti, mas parece que estas a ganhar e aos poucos vou desistindo…….
Simplesmente, AMO-TE

Sem comentários: