" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tarde fantástica

Adorei tar contigo, a nossa tarde foi fantástica especialmente a parte da despedida…
E não é que a coisa tem mesmo pernas para andar…!
Esta musica é dedicada a ti,

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Sabes o que significa saudade?
Segundo os poetas saudade significa medo de ser esquecido, talvez, seja por isso que estou morrendo de saudades....

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Somos quem somos e não à treta..."


Foto tirada em Neuchatel, 15/06/2008 Portugal - 0 Suiça - 2

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ontem enquanto andava nas arrumações das minhas gavetas descobri 1 velho papel amachucado.
Por curiosidade abri e li o que estava escrito...
Eram mais 1 texto que escrevi no dia 30/08/2007, à mais de 1 ano a trás, dedicado a 1 pessoa especial.
Como essa pessoa já não faz parte da minha vida, dedico a todos os meus amigos e familiares...
Beijos e Abraços para todos...

Por amar demais,
perdi a noção do certo e do errado,
deixando os meus sonhos guardados.

Fantasiei momentos que nem cheguei a viver...
Escrevi poemas que desejei enredos do meu amor,
mas esqueci como o amor deve ser,
sem lágrimas, lamentos pesadelos ou solidão.
Esqueci que o amor deve dar paz,
ter gosto de beijo toda manhã
ter corpo e desejo a qualquer hora.

Deve ser ousado e apaixonado,
não deve ser poesia vã.
Ela deve gritar...
Mas apenas de prazer e felicidade.
Deve inspirar poemas de verdade,
deve fazer chorar...de tanto fazer rir.
Enfim...
Deve completar um ao outro.

domingo, 21 de setembro de 2008

Cansado desta merda....


Olá pessoal...
Hoje esta a ser 1 daqueles dias, em que a porcaria da cabeça trabalha a mil a hora e onde só pensamos merda e sobretudo no porque das coisas que nos acontecem...
Sinceramente começo a ficar cansado desta merda...será que não consigo deixar de meter com as pessoas erradas do sexo feminino?????????
A verdade é que não consigo...parece que tenho 1 íman para escolher aquelas que são mais conflituosas, que arranjam problemas por tudo e por nada, que não me percebam ou que não compreendam aquilo que digo, penso ou faço...
O tempo é o melhor conselheiro e vai ser bom estar afastado de ti durante uns tempos...para ver se decides o que queres da tua vida...porque eu sei o que quero e não vais ser tu, nem ninguém que me vai desviar do meu caminho...
Espero que os nossos caminhos continuem a cruzar-se....se não...temos pena...
Beijos e Abraços...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Grande som....

Hoje ouvi pela 1º vez esta musica e fiquei "fan", pois parece-me que ilustra o que se passa com a nossa sociedade.
Aqui fica para todos vocês que como eu adoram música...
Beijos e Abraços...

Black Company feat. Adelaide Ferreira - "É SÓ MALUCOS!"

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

As férias a chegarem...

Pois é my good friends a realidade é que as férias estão a chegar e vou finalmente poder gozar uns dias de descanso mental e físico depois de 2 semanas super atribuladas e atarefadas...
Vai ser muito bom voltar a ter tempo para os amigos, sem me ver obrigado a trabalhar 16 horas por dia, a partir de 5º Feira tou de vacanses até dia 1 de Setembro.
Para começar nada melhor que 1 fim-de-semana em Porto Covo, seguido de 1 semaninha em Vila Nova de Milfontes com malta amiga, que não vejo à muito tempo.
Beijos e Abraços.
"Hermes House Band - The Rhythm of the Night"

domingo, 27 de julho de 2008

Special day for my princess...

Hoje foi 1 dia especial, apesar de ter acordado mal disposto (aliás como todos os dias, lololo), depressa arranjei motivos para sorrir e rapidamente levantar-me da cama...a minha princesinha fazia anos
Coloquei 1 musica animada para conseguir abrir a pestana e comecei a preparar o resto da surpresa e das prendas dela.
Depois de me despachar, lá fui eu em direcção ao trabalho de peito aberto para os problemas e com a consciência de que não ia deixar nada estragar o meu dia.
Eram 14h30 quando cheguei ao Jardim Zoológico de bolo na mão e com sacos na outra...não encontrava ninguém, já estavam todos a minha espera, cheguei atrasado como sempre, lol, mas rapidamente foi perdoado, recebi 1 grande chi-coração e 1 beijão e durante uns segundos não pensei em mais nada e tudo o resto deixou de ter importância, só queria saborear aquele momento.
A visita começou e lá fomos nós pelo Zoo a dentro. Já à sensivelmente 10 a 15 anos que não o visitava e foi muito agradável voltar.
Está muito diferente do que tinha na minha mente, mas penso que as alterações foram bastante benéficas.
Eram 16h30 quando fizemos a 1º paragem. Foi tempo do lanche e da 1º surpresa...o bolo de aniversário que ela tanto me tinha pedido, alias exigido, com a foto da Hello Kity. Foi fantástico ver a reacção dela quando abri a caixa e ela viu o bolo....ADORO ESTES MOMENTOS, fico super babado e feliz.
Cantamos os parabéns e lá fomos a correr ver os golfinhos, o grande momento porque todos os esperaravamos...
Simplesmente fantástico, é assim que posso caracterizar o espectáculo....e depois veio o momento alto da tarde, quando ela foi para a beira da piscina e teve a dar festas e beijos nos golfinhos....
O dia estava a chegar ao fim e as despedidas começaram, como odeio ter de me despedir dela e pensar que só daqui a 15 dias vou voltar a vê-la...enfim é a vida, mas ver aquele sorriso estampando naquela carinha de princesa, ajuda a levar a cabeça naqueles momentos difíceis...
Este post é todo dedicado a ti Alexandra...
BEIJOS GRANDES DO "PADRINHO" BABADO QUE TE ADORA...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

1 Ano...

Hoje faz 1 ano que tudo aconteceu...
Lembro-me que pensei em vários disparates juntos...
Lembro-me que pensei que a minha vida ia acabar, que já nada fazia sentido...
Lembro-me que pensei que nunca mais me ia apaixonar por ninguém, que nunca mais ia entregar o meu coração a alguém...
Lembro-me que passei o dia sem comer, não porque quisesse, mas porque não conseguia, a comida simplesmente não descia na minha garganta...
Lembro-me das conversas desse dia,que inevitavelmente passaram a ser sobre assunto...
Lembro-me de falar com o Goca, com o Pedro e com a Lindinha e de eles me dizerem que tudo ia passar 1 dia, que ia chegar a altura em que ela me ia ser indiferente...e eu de pensar..."mas o que sabem eles sobre sofrer por 1 amor que pensamos ser verdadeiro e para toda a vida...?"
A verdade é que eles tinham toda a razão...tudo passou...foi difícil especialmente nos primeiros meses, mas a partir do dia em que consegui colocar as ideias em ordem e perceber realmente que não já não gostava dela, e que já estava a começar a sentir-me apaixonado por outra pessoa e acima de tudo percebi que nós nunca iríamos ser felizes...éramos demasiado diferentes, nos gostos e nos feitios.
Hoje percebo e entendo o porque de ter acontecido...não estava destinado...lol...
Muita coisa mudou desde então, aliás cada vez que penso em quem era e em quem sou fico assustado...sim assustado, pois consegui fazer mudanças radicais na minha vida e a verdade é que estou MUITO, mas mesmo MUITO SATISFEITO com as mudanças que fiz.
Beijos e Abraços para todos os meus amigos, especialmente ao Goca, ao Pedro, ao Carlinhos e a Lindinha pois especialmente estes foram das pessoas que mais me ajudaram a ultrapassar aquela fase difícil.
Para finalizar deixar 2 dedicatórias especiais...à Lindinha pois apesar de nesse dia ter perdido 1 namorada, ganhei 1 "irmã" que irá fazer parte da minha vida para sempre e ainda bem que apesar de toda gente querer que nós fossemos namorados nunca demos o passo final e sempre decidimos ser "só" grandes amigos.
E para finalizar 1 beijo especial à Sónia Freitas que tanto me ajudou no ginásio, fez-me companhia, incentivou-me sempre para ir atrás dos meus objectivos...obrigada fofinha és linda e eu adoro-te.
P.S. Bem sei que prometi à bué as fotos das minhas férias mas ando com bué trabalho e a noite tenho andado na palhaçada com a malta e ainda não arranjei tempo para as organizar.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Estou de volta...

Estou de volta a casa e ao trabalho...
Acabaram as férias...
Foram as melhores férias da minha vida...
Barcelona, Saint Tropez, Cannes, Montecarlo, Turim, Milão, Monte Branco (o monte mais alto da Europa), Genebra, Lausanne, Basileia, Munique, Innsbruck, Lurdes e os Pirineus, estes foram os sitios que visitamos...
Brevemente irei colocar as fantásticas fotografias que tiramos e contar as fantásticas historias que passamos nestes dias...
Até Breve, beijos e abraços para todos os meus amigos e para aquela pessoa especial 1 beijo enorme, cada vez gosto mais de ti...isso é perigoso...lol...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tenho saudades...

Olho para o passado e recordo o que fui, o que já não sou mais…Mudei, estou tão diferente daquilo que fui em tempos, não sei ao certo quando ocorreu esta mudança, mas houve uma parte de mim que se perdeu algures no passado…

Tenho saudades dos amigos que se foram perdendo ao longo desta minha caminhada pela vida, tenho saudades dos sonhos que ficaram por concretizar e dos desejos que foram impossíveis de alcançar…
Tenho saudades de passar tardes inteiras a praticar intensamente para no final do dia receber a recompensa de um sorriso e a certeza que estava melhor a cada dia…
Tenho saudades dos tempos em que um abraço resolvia tudo, em que um simples beijo era a melhor coisa do mundo…
Tenho saudades de tudo o que fui e que me é impossível voltar a recuperar, tenho saudades é verdade, mas mudar faz parte da vida, e não é necessariamente uma coisa má…

É certo que me afastei de alguns amigos, porém conquistei novas amizades que me fizeram descobrir coisas fantásticas, descobri amigos que me fazem ter vontade de saltar da cama todos os dias e enfrentar todos os problemas...Os amigos são realmente essenciais na minha vida, não me imagino sem eles, embora muitas vezes não lhes consiga dizer por palavras o quanto os amo, quanto amor lhes devoto, penso que eles sabem o quão importantes são na minha vida.

Como alguém me disse uma vez, suportaria, embora com tristeza, a morte de um amor, porém se morresse um amigo, decerto que uma parte de mim morreria com ele, afinal os amores vão e vêm, mas os amigos verdadeiros são para a vida…Para todos aqueles que em acompanham todos os dias, que me aturam mesmo naqueles acessos de “loucura”, que se riem comigo e não de mim, que são capazes de manter uma conversa seria e ao mesmo tempo de me arrancar uma gargalhada, por todos aqueles que partilharam comigo os momentos mais especiais da minha vida..
Obrigada, obrigada por cada sorriso, por cada momento, por cada recordação….

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mundo de Merda este em que vivemos....

Neste mundo em que vivemos
Cada vez mais corrupto
É preciso ter cuidado
E ser-se muito astuto

Porque quando menos se espera
E olhamos para o nosso lado
Não encontramos os nossos amigos
Aqueles que pensávamos serem os nossos aliados

Impera cada vez mais
A lei da sobrevivência
Nem que para isso seja preciso
Perder toda a decência

Há pessoas que não se importam
De os outros magoar
Só para conseguir
Bem ao topo chegar

E nessa altura não se lembram
Que um dia poderão cair
E que os outros cá estarão
À sua espera a sorrir

domingo, 13 de abril de 2008

Não Esperes...

Não esperes que te amem...
Ama!
Não esperes nada
que te faça sofrer.
Não sofras!
Ama, vive, corre
atrás do tempo.
Ele não pode te pegar.
E antes que te alcance
Vive!
Porque se não viveres
Não terás tempo de nada.
De ver as estrelas cadentes
para fazer teu pedido,
de ver os violinos em noite de lua
de ver a vida correr livre e solta
Vive
corre, pega,
pega a vida,
antes que ela se esvaia.
Corre, antes que morras
antes que fiques parado na inércia do tempo
que não pára.
E corre veloz
como um raio
para não ser apanhado
pelo trovão que te cerca
Aonde fores, sempre haverá amores
dores, estrelas cadentes e risonhas
para te desejar o melhor que seja
desta vida que é só tua!
Vive e corre
mas não esperes!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Acreditam no amor à primeira vista??

Já alguma vez se depararam com esta pergunta??
Alguma vez se sentiram atraidos por alguem num momento em que a viram? ?
Sentiram-se completamente bem e esquesitos ao mesmo tempo??

De repente, uma troca de olhares. Os que viveram a experiência de um amor assim asseguram que é impossível esquecê-lo. Uns dizem que é como se, de repente, se sentissem atingidos por um arrebatamento violento e a partir desse momento, apenas pudessem escutar o seu próprio coração a bater acelerado. Outros, menos rebuscados nas palavras, falam de um “clique” para descrever esse encontro mágico. Com maior ou menor recurso a metáforas, uns dão primazia à emoção vivida, outros ao desejo sentido, urgente e imediato. Talvez por isso mesmo, os últimos prefiram chamar-lhe atracção à primeira vista em vez de amor.
Seja o que for para cada um, ambas as situações se referem à experiência de um amor inesperado.
O fenómeno da atracção à primeira vista acontece com muita frequência, mesmo sem ser na ordem das relações amorosas.

"O que de facto acontece no preciso momento em que duas pessoas cruzam o olhar não é fácil definir com exactidão".
"Primeiro, porque há muitos amores e, depois, porque ele é sempre subjectivo. E, ao ter ingredientes de subjectividade muito altos, a única coisa que se pode dizer é que é algo que é sentido".

sábado, 8 de março de 2008

domingo, 2 de março de 2008

Para que serves tu?


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pensa Comigo...

Tentamos procurar um sinal, um princípio de tudo, esperando que chegue até nós através dos outros ou das coisas, o que queremos sentir.
Quantas vezes sem conta abrimos a nossa caixa de correio para ver se temos mensagens e ver quem se lembrou de nós.
Vamos ver as estatísticas para ver se nos visitaram e por mais que nos esforcemos, queremos é estar com quem nos dá atenção e quase esquecemos quem a nós não nos diz nada, pelo seu silêncio...
Procuram-se recordes de visitas e de ser o centro das atenções.
Estamos sempre à espera da atenção de algo ou de alguém!...
Haverá um dia, de certo (o nosso dia), em que essa atenção nunca chegará.
E se todos pensassem que o principio das coisas têm que partir dos outros e não de nós?
Ninguém jamais conseguiria comunicar, porque estaria eternamente à espera que o outro lado desse, o primeiro passo, só que o outro lado, seguindo este princípio, também pensaria assim e nada no mundo poderia avançar.
Quantos amores e amizades não se perdem assim?...
Talvez percamos tempo demais à espera,... é muito mais fácil receber do que dar, quando deveria ser ao contrário...
Os outros e as suas "coisas" parecem-nos desiludir quando teimam em chegar tarde, como se essa fosse uma obrigação sempre dependente de uma terceira parte envolvente e não de nós próprios.
O que sabemos nós do silêncio dos outros e das suas "coisas"?...
Apenas conhecemos o nosso e só nós sabemos se temos ou não tempo para dar e estar com os outros, nunca saberemos o que fundamenta a ausência do outro lado, mas sabemos sempre da nossa presença.
Lamentamo-nos que a vida é cheia de desencontros, será que já nos encontramos a nós próprias para podermos encontrar alguém?...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um de nós pode começar agora e fazer um novo fim...para abrir caminho a um novo princípio...

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Incertezas do Coração

Você me pergunta...
Existe amor impossível...
Eu te respondo... Claro que sim...
Quantas pessoas casadas há anos...
De repente apaixonam-se por outra...
Estas pessoas muitas vezes são as pessoas certas na hora errada...
Quantas vezes já escutamos alguém falar que ama o primo...
O tio... O patrão... O cunhado... Enfim um amigo...
Quantas incertezas surgem...
Como sofrem calados... Sem ter ninguém para dividir...
Pensam na família... Na sociedade... Se vale a pena investir neste amor...
Ai vem a hipocrisia... Porque estas pessoas fazem todos à sua volta pensar que são felizes...
Mas só eles sabem o quanto dói o coração...
A frustração de se ter um amor impossível...
Por não ter coragem de assumir.

sábado, 26 de janeiro de 2008

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"a melhor despedida é aquela que fica com um gostinho de...quero mais..."

À momentos na vida em que adoraríamos poder controlar o tempo,
fazendo com que minutos fossem horas e horas fossem dias,
assim momentos especiais tardariam a passar,
e aquele momento em especial,
seria ainda mais especial,
pois sentimentos maravilhosos se revelariam e assumiriam a situação,
dando liberdade para que os nossos corações,
as nossas bocas, os nossos corpos se amassem,
mas como ninguém tem o poder de controlar o tempo,
fica apenas a saudade e a certeza de que ainda tínhamos algo a dizer antes da partida...

"a melhor despedida é aquela que fica com um gostinho de...quero mais..."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2007 já era....que entre 2008

Pois é amigos 2007 já era e já estamos a viver o 2008...
Este é 1 ano diferente do habitual pois iremos ter mais 1 dia para viver, amar, chorar, dormir e acima de tudo mais 1 dia para rir...
Muitas coisas aconteceram em 2007, muito choro, muita mágoa, muita alegria, muita "night", muitas pessoas novas que entraram na minha vida e outras que saíram de forma brusca ou que simplesmente de "fininho" foram deixando de dar noticias, de contar as novidades, de estarmos juntos...enfim é a vida perdemos e ganhamos a toda a hora...
só temos de saber encontrar o meio termo para nos podermos sentir felizes.
E como foi difícil este ano com meses terríveis e instáveis a nível emocional e sentimental, mas que felizmente com a ajuda dos meus amigos e de 1 pessoa que ate à poucas semanas foi especial consegui superar as dificuldades da vida.
A TODOS VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADO.
A nível sentimental foi 1 ano terrível, perdi alguém que amava muito mesmo, talvez como nunca tinha amado ninguém e pela 1º vez senti o verdadeiro desespero de se perder alguém que amamos...
Ainda hoje sinto que as coisas não se deveriam ter resolvido da forma como tudo aconteceu, mas enfim as acções ficam para quem as toma...
Ainda hoje não te perdoei pelo que fizes-te, sei que não o merecia...mas isso hoje também já não interessa, pois ambos seguimos vidas separadas e por outros caminhos.
Como se isto não bastasse e após ter levantado os "cornos do chão" e voltar a sorrir, apareceu outra mulher na minha vida...
e eu pura e simplesmente deixei-me levar e fiz e disse coisas que não o devia ter feito nem dito...
mas enfim consegui resolver a tempo e cada 1 seguiu o seu caminho sem haver mágoas ou rancor entre nós apesar de tudo o que aconteceu.
A realidade é que não estava preparado para 1 nova relação e com o medo de voltar a sofrer, fiz alguém sofrer e isso não é justo.
MINHA AMIGA DESCULPA POR TUDO O QUE PASSAS-TE POR MINHA CAUSA.
Grande passagem de ano em Mil fontes, foi muito fixe com os meus amigos por perto.
Brevemente irei publicar as fotos possíveis, lol, aqui mesmo no meu blogue...
Tenho pensado muito sobre o que esperar para 2008 e pensei e pensei...e a conclusão a que cheguei é que não quero nada em especial, simplesmente que seja 1 ano mais calmo e estável a nível emocional e que continue a trazer novidades a nível profissional, tal como aconteceu no ano passado...
Para todos os meus amigos BEIJOS E ABRAÇOS DESTE AMIGO QUE VÓS ADORA E QUE NUNCA SE ESQUECE DE VOCÊS.
QUE TENHAM UM 2008 MUITO FELIZ E QUE CONSIGAM ALCANÇAR TODOS OS VOSSOS OBJECTIVOS E DESEJOS.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo