" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O sonho

Nunca fui de sonhar muito, pelo menos de olhos fechados, pois sempre fui 1 grande sonhador de olhos abertos, no entanto na noite passada aconteceu-me 1 coisa estranha.
Pela 2º vez desde aquele mítico dia em que tudo terminou, voltei a sonhar contigo e que estávamos a ter 1 conversa muito calma e sincera, finalmente, numa esplanada no Algarve rodeado de pessoas que muito minuciosamente nos olhavam e onde eu podia expor todos os meus sentimentos, tudo aquilo que penso deste tempo longe de ti e onde me dizias tudo o que pensavas acerca de nós e em determinado momento coloco-me de joelhos e peço-te em namoro e em casamento na mesma altura, tirando do bolso do meus casaco 1 anel de noivado que o coloquei a tua frente.
Espantada e boquiaberta não falas-te, apenas 1 lágrima escorreu pelo teu rosto abaixo.
Emocionados com o momento ficamos a olhar 1 para o outro com cara de parvos, quando prontamente se ouve 1 voz bem grave lá do fundo…”beija parvo, tas a espera de que? queres que te ensine?...” A risota instalou-se na esplanada e finalmente os meus lábios tocaram novamente nos teus. Foi 1 momento lindo…
O despertador tocou e despertei para a realidade...
Sofia, Simplesmente AMO-TE.

Sem comentários: