" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

domingo, 15 de março de 2009

Sinto...a tua falta...

A tua voz, o teu cheiro, o teu sorriso, tudo o que é teu, me faz falta.
Tudo isto me queima na garganta, como se estivesse desesperado, como se fosses uma droga, que por mais que eu queira não tem cura.
Não vou tentar-te esquecer nem um bocadinho...
Porque se for por esse caminho não vai dar resultado...
E não dá resultado porque quando tentamos esquecer uma coisa que faz parte de nos, é como se tivéssemos a lutar contra nos mesmos e é isso que não me deixa seguir em frente.
O passado tem sempre alguma coisa positiva, e com ele aprendemos sempre algo.
Tudo na vida tem os seus porquês e eu vou encontrar o meu!...
Beijos e Abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

"NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Ola meu kerido!

Espero k estas palavras te animem!

Bjs

Nela