" Sair de um blogue sem comentar é como ir visitar alguém e ir embora sem se despedir..."

quinta-feira, 17 de julho de 2008

1 Ano...

Hoje faz 1 ano que tudo aconteceu...
Lembro-me que pensei em vários disparates juntos...
Lembro-me que pensei que a minha vida ia acabar, que já nada fazia sentido...
Lembro-me que pensei que nunca mais me ia apaixonar por ninguém, que nunca mais ia entregar o meu coração a alguém...
Lembro-me que passei o dia sem comer, não porque quisesse, mas porque não conseguia, a comida simplesmente não descia na minha garganta...
Lembro-me das conversas desse dia,que inevitavelmente passaram a ser sobre assunto...
Lembro-me de falar com o Goca, com o Pedro e com a Lindinha e de eles me dizerem que tudo ia passar 1 dia, que ia chegar a altura em que ela me ia ser indiferente...e eu de pensar..."mas o que sabem eles sobre sofrer por 1 amor que pensamos ser verdadeiro e para toda a vida...?"
A verdade é que eles tinham toda a razão...tudo passou...foi difícil especialmente nos primeiros meses, mas a partir do dia em que consegui colocar as ideias em ordem e perceber realmente que não já não gostava dela, e que já estava a começar a sentir-me apaixonado por outra pessoa e acima de tudo percebi que nós nunca iríamos ser felizes...éramos demasiado diferentes, nos gostos e nos feitios.
Hoje percebo e entendo o porque de ter acontecido...não estava destinado...lol...
Muita coisa mudou desde então, aliás cada vez que penso em quem era e em quem sou fico assustado...sim assustado, pois consegui fazer mudanças radicais na minha vida e a verdade é que estou MUITO, mas mesmo MUITO SATISFEITO com as mudanças que fiz.
Beijos e Abraços para todos os meus amigos, especialmente ao Goca, ao Pedro, ao Carlinhos e a Lindinha pois especialmente estes foram das pessoas que mais me ajudaram a ultrapassar aquela fase difícil.
Para finalizar deixar 2 dedicatórias especiais...à Lindinha pois apesar de nesse dia ter perdido 1 namorada, ganhei 1 "irmã" que irá fazer parte da minha vida para sempre e ainda bem que apesar de toda gente querer que nós fossemos namorados nunca demos o passo final e sempre decidimos ser "só" grandes amigos.
E para finalizar 1 beijo especial à Sónia Freitas que tanto me ajudou no ginásio, fez-me companhia, incentivou-me sempre para ir atrás dos meus objectivos...obrigada fofinha és linda e eu adoro-te.
P.S. Bem sei que prometi à bué as fotos das minhas férias mas ando com bué trabalho e a noite tenho andado na palhaçada com a malta e ainda não arranjei tempo para as organizar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pá Tuxa! :)

Lembrei-me de aqui vir e, ora não é, quando vejo que o título do blog já mudou.

Ainda bem que já viraste essa página da tua vida... páginas viradas são histórias contadas.

Eu bem te disse que a tua vida valia bem mais que isso.

Sê Feliz.

Filipa Ferreira