Alguma vez se sentiram atraidos por alguem num momento em que a viram? ?
Sentiram-se completamente bem e esquesitos ao mesmo tempo??
De repente, uma troca de olhares. Os que viveram a experiência de um amor assim asseguram que é impossível esquecê-lo. Uns dizem que é como se, de repente, se sentissem atingidos por um arrebatamento violento e a partir desse momento, apenas pudessem escutar o seu próprio coração a bater acelerado. Outros, menos rebuscados nas palavras, falam de um “clique” para descrever esse encontro mágico. Com maior ou menor recurso a metáforas, uns dão primazia à emoção vivida, outros ao desejo sentido, urgente e imediato. Talvez por isso mesmo, os últimos prefiram chamar-lhe atracção à primeira vista em vez de amor.
Seja o que for para cada um, ambas as situações se referem à experiência de um amor inesperado.
O fenómeno da atracção à primeira vista acontece com muita frequência, mesmo sem ser na ordem das relações amorosas.
"O que de facto acontece no preciso momento em que duas pessoas cruzam o olhar não é fácil definir com exactidão".
"Primeiro, porque há muitos amores e, depois, porque ele é sempre subjectivo. E, ao ter ingredientes de subjectividade muito altos, a única coisa que se pode dizer é que é algo que é sentido".
1 comentário:
Claro que acredito estou completamente apaixonada por ti desde o dia em que te vi...lol...ai se 1 pessoa que eu cá sei lê o que eu estou a escrever vamos ter chatices os 2...lol...mas tu defendes-me, agora até já estas a ter aulas de boxe estamos safos.
Bjs grandes Sónia Freitas.
Enviar um comentário