sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O dia esta a terminar e já esta mais que na hora de ir dormir. Hoje já escrevi sobre tudo o que me vai na alma, mas gostava de deixar aqui 1 referência para 1 comentário que me deixaram no post " O dia". Obrigada Nela, foi dos textos mais lindos que li ultimamente. Se não o li 20 vezes hoje foi pouco e sempre que o leio 1 lágrima parece querer sair.
Cada vez que me sentir em baixo como hoje vou lê-lo novamente.
Tenho saudades de vocês, aqueles que 1 dia considerei meus amigos e que por diversas diversidades da vida vos abandonei.
Tenho saudades de quem era...1 puto sem juízo, não existia amanha para mim o que importava era o hoje, o palhacito que estava sempre na brincadeira, mas aquele amigo sempre presente nos momentos difíceis.
Bons velhos tempos...
As vezes dou por mim a pensar em vocês e sobretudo em quem eu era...como era...no ano em que fomos directores de praxes tu, eu e a Rita. Aquele mês de Outubro de 2005 foi dos melhores meses da minha vida.
Tenho medo de nunca mais ser quem era, tenho medo, mesmo muito medo, que fiquem marcas profundas em mim deste desgosto que tenho vivido.

Sem comentários:

Enviar um comentário