quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Esperei 3 horas a olhar para a estrada para ver se te via chegar e nada…
Esperei 1 mês e meio por ti e nada…
Se calhar o teu coração já tem dono e eu feito parvo como sempre tento e luto contra algo que a muito que não tem solução…não sei…
Simplesmente não apareceste, porque não quiseste, porque não pudeste, porque não te deixaram, porque não sei…não penso nisso.
Não valeu de nada esperar, não valeu de nada todas as coisas que fiz, que disse, que passei por ti.
Mas mesmo assim sinto-me bem comigo mesmo e sobretudo orgulhoso, pois lutei por aquilo que acreditava, lutei por aquilo que queria e isso é o mais importante no meio disto tudo.
Durante este tempo que estivemos afastados sempre pensei que 1 dia ficaria tudo bem, mas a realidade é que isso não aconteceu…
1 Dia vou ser recompensado por ser quem sou e como sou.
1 Dia vou encontrar alguém que ame o verdadeiro MOREIRA. Nunca me amaste como eu sou, sempre amaste o MOREIRA em que me tornei para que pudéssemos dar certo.
Tinha 1 carta escrita para te enviar caso não aparecesses, como veio a acontecer, mas decidi não ta enviar, acho que não vale a pena leres todas as minhas angustias, as minhas condenações, os meus sentimentos e sobretudo porque não quero que te sintas triste e em baixo, porque me preocupo contigo e com o teu bem estar, vou guarda-la para mim.
Isto foi sempre 1 grande erro que cometi, sempre pensei mais em ti do que em mim, mas sempre achei que era isso que se fazia quando se amava, enfim, se calhar não deve ser bem assim…não sei.
Mas aprendi muitas coisas boas contigo.
Mas aprendi também o reverso da medalha.
Conheci a solidão, a dor, a angustia, a indiferença, a raiva e a revolta, sentimentos que nunca tinha sentido de forma tão intensa.
Vai ser difícil outra mulher conquistar o meu coração, como tu fizes-te; vai ser difícil outra mulher ter o meu amor como tu tiveste; vai ser difícil voltar a amar, como te amei; vai ser difícil voltar a dizer-te AMO-TE, como tantas vezes te disse a ti; vai ser difícil dizer a outra mulher que é a mulher da minha vida como te disse a ti…
Vai ser difícil sair do buraco em que me encontro e vai ser difícil acordar amanha e voltar a viver.
Mas as coisas difíceis são aquelas que nos dão mais gozo e prazer de fazer e de viver…
Amanha vou acordar e agradecer estar vivo na companhia daqueles que amo e que me amam.
Amanha vou acordar e tu serás passado.
Como diz o Goca quem sabe 1 dia nos voltemos a encontrar e a apaixonar novamente, ninguém sabe o futuro, mas eu duvido…
Ele diz que o meu principal erro foi nunca ter dado tempo ao tempo, sempre quis que voltássemos a namorar ontem e nunca tive calmo e pensei que o destino a Deus pertence.
Nunca concordei, sempre achei que o destino somos nós que o fazemos e continuo a ter a mesma opinião, por isso tanto lutei por ti, mesmo em certas alturas em que achei que tudo estava perdido.
Vou viver o presente e o futuro apesar de ter aprendido que não devemos viver no futuro, porque de 1 momento para o outro, tudo se altera.
Sempre pensei que no futuro íamos casar e completar os nossos sonhos de termos os nossos 3 filhos, a Íris e a Irina e nosso filho que íamos adoptar.
Se trabalhei tanto este último ano foi com esse pensamento, o nosso futuro.
Pensava que daqui a 2 anos íamos casar, escolher a nossa casa, a nossa mobília, o nosso carro…enfim, pensava.
Nem sempre temos aquilo que queremos e nem sempre recebemos da vida aquilo que merecemos.
Enfim, a isto se chama de VIDA.
1 Dia bem, outro dia de rastos e vice-versa.

Hoje estou MAL, amanha estarei BEM, assim o espero.

Simplesmente, AMO-TE, mas deixaste de me ter na tua mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário