quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Afinal sorte ao que?

Desde pequenino que sempre ouvi 1 provérbio popular que dizia: "Sorte ao Amor, azar ao jogo e sorte ao jogo, azar ao Amor".
Então aqui deixo 1 pergunta para todos;
Afinal eu tenho sorte ao que?
No amor fui abandonado pela única mulher a quem me entreguei até hoje, aquela que considerei poder vir a ser a mãe dos meus filhos...
E ao jogo tenho levado cada tareia que até é difícil me endireitar...
Não perco todos os dias dinheiro no jogo, também porque não jogo todos os dias, é só cada vez que vou jogar...
Como diz 1 amiga ter saúde já é 1 sorte...nem isso tenho muita...bahhh para a vida.
As férias a cada dia que passa estão mais perto...anseio por esse dia.
Grandes planos para esses dias...vou sozinho, mas mais vale só que mal acompanhado...Vou curtir ao molho, isso vos prometo.
Vou estar com a família que não vejo a algum tempo e vou conhecer o Nordeste Transmontano com a minha prima Zé que é 1 fofa e vai-me "albergar" em sua casa.
Priminha vamos divertir-nos muito isso te prometo, porque estou com 1 dose de "pica" incrível de te ver e falar contigo...sei que tu me vais poder ajudar muito a ultrapassar esta fase menos boa...

1 comentário:

  1. Aquilo que provavelmente nao sabes é que ter sorte no amor é ter a possibildade de experimentar amar, que e uma coisa pela qual já passaste. acredita que há pessoas com menos sorte que andam por aí felizes mas que nunca na vida tiveram oportunidade sequer de poder pronunciar a palavra... melhores dias (muito melhores) estão para vir!

    ResponderEliminar