segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Hoje fiz 1 coisa que não sei se o devia ter feito, mas só pela simples razão de me sentir bem com aquilo que fiz chega-me.
Espero que te faça sentir tão bem, como me fez a mim.
Gostava de te ter entregar pessoalmente os presentes mas não tive coragem de o fazer, nem sabia se ias gostar que o tivesse feito.
1 dia o sonho vai acabar, a esperança vai desaparecer e vou deixar de rezar e pedir a DEUS que voltes para mim. Nesse momento eu sei que vou olhar para trás e dizer para mim mesmo, "de nada serviu todo o meu esforço, de nada serviu todo o meu trabalho, de nada serviu o meu sofrimento, de nada serviu ter lutado por ela, de nada serviu não ter seguido com a minha vida. Mas de 1 coisa eu tenho a certeza, cometi muitos erros enquanto namorávamos e podes me apontar muitas coisas, mas não me podes apontar o facto de nunca ter lutado pela mulher que amo, de ter feito de tudo, os possíveis e impossíveis para que voltássemos a ter outra oportunidade. Vou estar de consciência tranquila e vou gostar de mim por ter lutado pela mulher que eu amo". Espero que também tu consigas pensar assim e sobretudo que continues a ter a certeza que tomaste a decisão certa.
Simplesmente AMO-TE, o tempo irá curar o meu coração, mas continuo a achar que devia lutar por ti..., mesmo tu não dando 1 único passo para que isso aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário